Políticas de compra

POLÍTICAS DE COMPRA

  • As imagens dos produtos são meramente ilustrativas e as cores apresentadas podem sofrer variações de tonalidade de acordo com a configuração do monitor;
  • As formas de pagamento, preços e promoções são válidas exclusivamente para compras através da loja virtual;
  • Os preços apresentados no site podem sofrer alterações sem aviso prévio e são válidos enquanto durarem os estoques;
  • Todas as vendas estão sujeitas a análise e confirmação de dados;
  • O frete é por conta do cliente em todas as compras;
  • O Frete terá variação de acordo com o produto, peso, tamanho, quantidade e região para onde será enviado.

Observação:

  • Caso não tenha a quantidade desejada no site, entre em contato, pois consultaremos nossa loja física para que possamos atendê-lo.
  • Caso não encontre algum produto em nosso site, informe-nos de sua necessidade que consultaremos a viabilidade de passarmos a trabalhar com este produto.
  • Todas informações serão descritas na ordem de compra, se houver alguma dúvida ou divergência em relação a valores ou outras informações através do email: contato@bibelo.com.br.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A bibelo.com.br oferece a seus clientes produtos de qualidade, garantindo ótimo atendimento e agilidade nas informações prestadas. Como preza pelo bom atendimento, aceita trocas e devoluções de produtos sem uso em até 7 dias corridos após o recebimento da compra, sendo o frete da devolução e reenvio da mercadoria por conta do cliente.

 

CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

  • Arrependimento da compra

Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

  • Erro na entrega, produto ou embalagem violada

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou violada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente, mas lembre-se de conferir toda a mercadoria no ato do recebimento e devolver em caso de qualquer ocorrência acima.

  • Produto com defeito SEM USO

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

  • Produto com defeito APÓS USO

Os produtos da bibelo.com possuem garantia de fábrica, que varia de acordo com o fabricante ou produto. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá contatar a nossa Central de Relacionamento (contato@bibelo.com.br).

  • Opções de troca

O cliente poderá trocar o produto por outro igual ou por outro produto que tenha o valor igual ou similar, a diferença será paga nas mesmas condições da compra principal. Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original.

  • Opções de devolução

Restituição do valor pago pela mercadoria exceto frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido.

Vale Trocas para ser utilizado na bibelo.com em até 60 dias após a emissão.

  • Condições do produto para troca ou devolução

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Bibelô no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até cinco dias úteis.

O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.

Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

  • Formas de devolução

A devolução do seu produto para a Loja Bibelô ocorrerá por meio de postagem ou transportadora. Você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de enviar o produto. Lembramos que a liberação do vale trocas ou a devolução do valor pago será realizado após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.

  • Prazo para restituição

Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;

Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente da empresa em até 10 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

  • Custos de Envio de Produtos para Troca ou Devolução:

Os custos com o retorno do produto até a loja são de inteira responsabilidade do CLIENTE, devendo este, postar os produtos em embalagem compatível acompanhado da cópia da nota fiscal recebida.

Somente em casos de defeito de fabricação, produto em desacordo com o pedido e avaria durante o processo de entrega, o custo para devolução fica a cargo da Loja Bibelô.

Os produtos serão recebidos e analisados por nossa equipe de atendimento. Constatado e confirmado defeito ou avaria, o cliente será ressarcido do valor do produto mais o custo de transporte.

IMPORTANTE: Todos os produtos encaminhados para devolução ou troca deverão estar em suas embalagens originais, sem indícios de uso e com os lacres (quando houver).

Todas estão informações serão descritas na ordem de compra, se houver alguma dúvida ou divergência em relação a valores ou outras informações através do email: contato@bibelo.com.br.

Código de Defesa do Consumidor: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Razão Social Bibelô Bijouteirias Ltda - Endereço:Rua São Paulo, 656 loja C-2 - Centro - Belo Horizonte - MG - CNPJ:25.150.293/0001-14
© 2017 Todos dos direitos reservados.